O ROCK CAMPINA FESTIVAL tem a honra de confirmar a participação de dois grandes Grupos de Dança de nossa cidade na edição 2015: AMARGUE e CIA ÔNIX TRIBAL.

Conheça a seguir um pouco do Objetivo e Trajetória destas:

Amargue:
Um grupo de praticantes da dança de salão. Em comum, o desejo de evoluir no estudo de um ritmo latino, envolvente e apaixonante. Assim nasceu o Amargue, grupo de dança de Campina Grande, que se dedica há 3 anos a apresentar a Bachata, ritmo originário da República Dominicana, com fortes influências do bolero, cha-cha-cha e tango, sempre regado a muita sensualidade. Neste ano de 2015, o Amargue participou do concurso Dom Dança e ganhou segundo lugar na categoria grupo.

Cia Ônix Tribal:
O estilo Tribal é uma modalidade de dança que funde arquétipos, conceitos e movimentos de danças étnicas das mais variadas regiões, como o Flamenco, a Dança Indiana e danças folclóricas orientais, como a dança do Ventre. A Cia Ônix Tribal foi fundada em 2009 pela Educadora Física Andreza Rodrigues, a Cia representa o tribal em suas várias vertentes, desde fusões dark, contemporâneas, regionais ou personificadas por símbolos míticos. Representando Campina Grande, já se apresentou em vários festivais e recentemente é responsável pela marca Fest in Fusion, festival destinado a  dança tribal realizado em nossa cidade. Com nova montagem prevista para o segundo semestre de 2016, a Cia terá testes de elenco em Maio de 2016. Maiores informações na page Cia Ônix Tribal.

Os grupos irão abrilhantar com belíssimas apresentações este Festival, que promete mais novidades, e o melhor em qualidade para vocês!
Estamos te esperando m/

Siga: @rockcampina


Acesse: www.rockcampina.com.br

#ThisIsRock #EuVouRockCampina

Apoio